Fale com a gente

Policial Foi para delegacia

Equipe policial aborda elemento em Nova Santa Rosa e ele confessa envolvimento em crime

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Ontem (20), por volta das 12h47, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento em Nova Santa Rosa quando avistou um homem em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem do elemento, que se identificou, mas não portava documento algum e não soube detalhar seu endereço de moradia. Conforme o relatório policial, o sujeito seria do Estado de São Paulo e foi deslocado ao destacamento policial para identificação.

No trajeto, o homem teria relatado aos policiais que teria realizado um furto em Nova Santa Rosa no dia 19 de fevereiro e, após o fato, ele teria ido embora para Marechal Cândido Rondon, retornando ao município nova-santa-rosense há poucos dias. Conforme o relatório policial, foram localizadas informações desconexas no sistema, pois o mesmo passava respostas desencontradas
sobre a sua identidade.

Os policiais encontraram um boletim de ocorrência de extravio de documento de 2017 no qual foi informado o RG/SP, sendo que o elemento teria dito, falsamente, que o RG dele era outro naquele Estado. A equipe policial também recebeu informações de que o homem teria envolvimento no furto qualificado contra uma loja de celulares- clique aqui e confira a matéria.

Além disso, os agentes identificaram que existe um mandado de prisão no Estado de São Paulo em nome do sujeito, mas também encontraram um alvará de soltura para este. O documento indicava que o homem não poderia se afastar da comarca de Palotina por mais de oito dias sem autorização da Justiça, sendo que o elemento informou que retornou à cidade de Nova Santa Rosa há cerca de 21 dias.

Segundo a PM, o abordado repassou várias informações falsas a respeito de sua identidade e, portanto, ele foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente