Fale com a gente

Policial Rua Cabral

Funcionário é denunciado após perturbar patrões em Marechal Rondon

De ameaça de morte à realização de manobras perigosas, vítima diz que as situações são recorrentes

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (20), por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) recebeu informações via Copom sobre um caso de perturbação do sossego alheio. A ocorrência aconteceu na Rua Cabral, em Marechal Cândido Rondon, e uma equipe policial se deslocou até o local. Relatos indicam que um funcionário supostamente embriagado estava em frente à casa dos patrões, importunado e fazendo manobras perigosas com um veículo. Os policiais foram até o referido endereço e contataram a solicitante.

Conforme o relatório policial, o elemento está de férias da empresa e teria ido à residência dos patrões para falar “coisas sem sentido”, alegando que a empresa não teria lhe pago o que lhe era devido e gritando palavras de baixo calão, como “filhas das putas”. Com um veículo Polo de cor prata, o elemento teria feito derrapagens na frente da casa.

A solicitante disse à PM que aquela não é a primeira vez que o sujeito causa esse tipo de transtorno. Ele já teria tentado atropelar o marido da noticiante, que teve que “chutar o carro” para poder se jogar para fora de sua trajetória e evitar o atropelamento. O caso anterior não foi denunciado, pois, conforme a vítima, o elemento alegou ter bipolaridade e disse não saber o que faz quando bebe.

Além disso, o acusado já teria ameaçado de morte a solicitante e o marido dela, dizendo que tem arma em casa e que viria matar os dois. Temendo pela integridade física da família, a vítima registrou o boletim de ocorrência para tomar as medidas cabíveis contra o elemento.

Conforme o relatório policial, as situações foram filmadas pelas câmeras de segurança. O homem não foi localizado pelos policiais, que orientaram a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente