Fale com a gente

Policial Preso em flagrante

Marido de uma das vítimas de triplo homicídio em Umuarama é preso suspeito de crime passional

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

O marido de uma das vítimas do triplo homicídio que aconteceu em Umuarama na noite de domingo (08) foi preso em flagrante suspeito do crime, de acordo com a Polícia Civil.

A prisão aconteceu na noite de segunda-feira (09). A polícia suspeita que foi um crime passional. As vítimas são a esposa do suspeito preso e os sogros dele.

O homem foi preso após a polícia encontrar manchas de sangue no carro e na lavanderia da casa dele.

O suspeito não morava na mesma casa que a esposa, segundo a polícia.

Neste momento, a polícia descarta a possibilidade de crime patrimonial, porque nenhum pertence da família morta foi levado da casa e não há sinais de arrombamento na residência.

 

O crime

Os corpos das três vítimas foram encontrados na manhã de segunda-feira (09) pela empregada da família.

Os corpos do casal, um homem de 65 e da mulher de 59 anos, foram encontrados na copa. O corpo da filha deles, uma mulher de 39 anos, foi localizado no piso superior do imóvel, em um banheira.

A residência onde as vítimas estavam fica na Zona 2. Os mortos foram encontrados com várias perfurações de faca.

A Polícia Militar informou que, pela análise do local, as vítimas tentaram fugir para se defender antes de serem mortas. O imóvel não possui câmeras de segurança.

 

Investigação

Segundo a polícia, as primeiras suspeitas sobre o marido de uma das vítimas surgiram quando, na mesma manhã do crime, policiais foram até a loja onde o suspeito trabalha e ele pareceu reagir “com indiferença e sem surpresa” diante da notícia da morte da esposa e dos sogros.

Questionado se ele tinha ido à residência onde o crime aconteceu, o suspeito inicialmente afirmou que tinha visitado a família na véspera por volta das 13 horas.

Depois, ele deu uma nova versão, que teria saído de casa mais tarde, no período da noite, para andar sem rumo pela cidade e sem telefone celular. O veículo do suspeito foi apreendido para perícia.

A necrópsia apontou que a esposa do suspeito tinha mais ferimentos do que os pais dela. Segundo a polícia, isto é um indício de que ela seria a vítima principal do autor do crime.

A Polícia Científica identificou que parte da casa foi lavada para que provas do crime fossem eliminadas. A polícia não descarta a participação de outras pessoas nos assassinatos.

 

Com G1

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente