Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Mulher é acusada de esfaquear vizinho em Marechal Rondon; ela diz ter sido assediada

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na madrugada de ontem (25), por volta das 02h10, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada por uma equipe do Samu. Conforme a solicitação, havia um indivíduo ferido por arma branca no local.

A PM se deslocou até o local e foi informada por populares que a vítima já tinha sido conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os policiais foram até o centro de saúde e conversou com o homem esfaqueado.

A vítima disse que teria ido à casa ao lado e conversado com a esposa do seu vizinho, que tinha saído para trabalhar. Depois da conversa, ele teria voltado para a própria casa, sendo que a esposa do vizinho teria o seguido e, na sequência, teria desferido golpes de faca nele.

Diante dos relatos, a PM retornou ao local da ocorrência e conversou com a mulher indicada pela vítima. A vizinha disse aos policiais que o homem estaria alcoolizado e teria ido até ela sabendo que o marido não estava. De acordo com o relatório policial, a mulher disse que o vizinho teria se insinuado, dito coisas com conotação sexual e tentado se aproximar dela.

Devido do suposto assédio, a mulher teria desferido as facadas com o intuito de se defender. A PM perguntou onde a agressão aconteceu e ela informou que foi até a casa do vizinho e lá o esfaqueou.

Os policiais encaminharam a mulher à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para realizar os procedimentos cabíveis. Junto dela, os agentes também levaram a faca utilizada: um objeto com cabo de metal, 13 centímetros de lâmina e 10,5 centímetros de cabo.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente