Fale com a gente

Policial Foi para delegacia

PM flagra mulher dirigindo caminhonete na contramão em Marechal Rondon; bafômetro acusou 1,03 mg/l

Publicado

em

Além do acidente envolvendo um Fusca e um Palio em Marechal Cândido Rondon, outra ação da Polícia Militar (PM) culminou em encaminhamento por embriaguez ao volante.

O segundo caso aconteceu por volta das 22 horas de ontem (21), quando uma equipe policial realizava patrulhamento e foi abordada por um indivíduo não identificado que trafegava com um veículo Gol no cruzamento da Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Independência. De acordo com o relatório policial, o homem teria informado que uma caminhonete Ford F250 prata, conduzida por uma mulher, teria quase causado um acidente de trânsito. Conforme o denunciante, a condutora aparentava estar embriagada.

Diante dos fatos, a PM saiu em busca do veículo mencionado para realizar abordagem. Uma caminhonete com as mesmas características foi avistada na Rua Santa Catarina e estava trafegando na contramão. A equipe policial logrou êxito na abordagem na Rua Sete de Setembro e, segundo a polícia, a condutora identificada apresentava fala enrolada, sonolência e desorientação. Devido aos sinais de embriaguez, a mulher foi conduzida à sede da PM, onde foi oferecido o teste do etilômetro e lhe orientado sobre os procedimentos e medidas cabíveis.

A motorista aceitou fazer o teste, que acusou 1,03 mg/l de ar alveolar. Com o teste feito, ela recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e o veículo Ford F250 foi encaminhado ao pátio do Detran. Foram feitos os devidos autos de infração de trânsito e a condutora foi encaminhada à 47ª Delegacia de Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente