Fale com a gente

Policial 30 anos de prisão

PM rondonense cumpre mandado judicial contra homem condenado por estuprar filha

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon cumpriu, por volta das 19h15 de ontem (27), um mandado judicial em aberto e, além disso, registrou um caso de uso de documento falso.

A PM realizava patrulhamento no município quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. A equipe abordou o elemento e, após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado pelos policiais

De acordo com o relatório da PM, no bolso do indivíduo havia duas contas de água em determinado nome e, em seguida, o homem se identificou com um nome diferente daquele. O elemento teria apresentado uma cédula de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos policiais que identificaram ser um documento falsificado.

Após os agentes de polícia questionarem o verdadeiro nome do indivíduo e os motivos da mentira, foi constatado, via Sistema Policial do Paraná, com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina, que o nome verdadeiro do elemento é o constante nas contas  de água que possuía.

Conforme o relatório policial, o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido em Santa Catarina, transitado e julgado com pena de 30 anos de prisão em regime fechado pelos crimes tipificados no Art. 217-a do Código Penal (CP), ou seja, estupro de menores. Segundo o CP, “ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos”, passível de uma pena de reclusão de oito a 15 anos.

Diante dos fatos, o elemento recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a CNH falsificada, até a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Rondon para providências.

 

INFORMAÇÕES EXTRAOFICIAIS

De acordo com informações extraoficiais, o elemento teria 40 anos e foi condenado por estupro contra sua própria filha. O crime teria acontecido em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, e o homem teria sido condenado a 30 anos de prisão. O julgamento aconteceu em março deste ano, quando o criminoso estava foragido.

As informações dão conta de que o homem teria confessado aos policiais que estaria residindo em Marechal Rondon desde agosto de 2020.

Ele teria estuprado a filha dos nove aos 13 anos e teria sido denunciado pela esposa, quando esta percebeu o crime. Encontrado pela PM rondonense, o homem deve ser recambiado para Santa Catarina.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente