Fale com a gente

Policial Feminicídio

Primeira audiência do caso Edna Storari ocorre nesta quinta-feira em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (17), ocorre a primeira audiência do caso do desaparecimento e morte da empresária rondonense Edna Storari, de 56 anos. A audiência, marcada pela Justiça do Paraná, deve ocorrer no fórum da comarca rondonense, com início marcado para as 13h30.

O sumiço de Edna aconteceu em setembro de 2021 e uma das filha dela procurou a Polícia Civil após ficar sete dias sem receber notícias da mãe.

Três acusados serão ouvidos por videoconferência. Eles são acusados de feminicídio e seguem presos. O quarto acusado, que responde por fraude processual, foi liberado da prisão com uso de tornozeleira eletrônica após “habeas corpus”, será ouvido presencialmente, no fórum.

Além dos acusados, quatro testemunhas, os defensores dos réus e o Ministério Público serão ouvidos.

As investigações apontaram que Edna foi morta pelo companheiro, que supostamente teria contado com a ajuda dos dois filhos dele. O quarto envolvido, casado com a filha do marido de Edna, responde em liberdade, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele é acusado de fraude processual.

O corpo de Edna até agora não foi localizado. No entanto, provas anexadas ao processo ligam os acusados ao crime de homicídio no dia 20 de setembro, motivado por questões financeiras.

 

Com Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente