Fale com a gente

Policial Mandado de prisão em aberto

Santa-helenense é ameaçada de morte pelo ex-namorado; ele tinha mandado de prisão em aberto

Publicado

em

No domingo (13) à noite, por volta das 19h05, uma mulher contatou a Polícia Militar (PM) de Santa Helena via Copom e relatou estar sofrendo ameaças de morte.

Segundo os relatos, o ex-namorado da noticiante estaria enviando mensagens de morte via WhatsApp. Em uma das mensagens ele teria dito que estava se deslocando de Marechal Cândido Rondon para São Clemente, distrito santa-helenense, para matar a ex-namorada. De acordo com o relatório policial, o elemento estaria conduzindo um veículo Celta vermelho.

Após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe da PM de Entre Rios do Oeste teria se deslocado em diligências no trajeto que liga as duas cidades. Durante o deslocamento, a equipe policial avistou o veículo citado na denúncia e o abordou em frente a uma residência.

O condutor parou o carro e, após estacionar, recebeu voz de abordagem por parte da equipe policial. Em busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado, porém os policiais teriam constado que o homem apresentava sinais de embriaguez tais como andar cambaleante, fala desconexa e odor etílico.

Na sequência, a equipe policial realizou uma checagem do abordado junto ao sistema operacional e foi constatado um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, foi informado pelos policiais quanto aos seus direitos constitucionais e foi algemado. Em conversa com a vítima, ela manifestou interesse em representar contra o ex-namorado pelas ameaças sofridas, sendo conduzida à sede da PM.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente