Fale com a gente

Policial Ocorrências distintas

Suspeitas de ameaça, dano, furto e perturbação mobilizam a PM de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Ao menos cinco ocorrências de maior vulto mobilizaram equipes da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon na quinta-feira (03). Os episódios envolvem suspeita de ameaça, dano, furto e casos de perturbação do sossego.

O primeiro caso foi registrado aos 20 minutos da madrugada, quando os policiais militares foram acionados para se deslocar onde estaria ocorrendo uma ameaça. O solicitante relatou que seu vizinho o teria ameaçado, bem como danificado a porta de sua residência. A equipe acompanhou o solicitante e sua família até o interior da residência, porém o acusado não estava no local. O solicitante disse que provavelmente teria ido dormir, pois anteriormente estava bêbado.

Por volta das 08h30 a equipe da PM foi acionada para atender uma denúncia de dano. A mulher comentou que seu filho teria derrubado um muro de propósito com um caminhão. Por sua vez, o filho relatou que ao estacionar o veículo derrubou o muro sem intenção e que se comprometeu a pagar o concerto. Ele disse que vem há muitos anos se desentendendo com seus pais e que qualquer coisa que acontece eles alegam ser intencional.

 

FURTO

Já às 17h10 os PMs foram até um supermercado onde o solicitante reclamou o furto de sua bicicleta aro 26, de cor branca. Segundo ele, o furto ocorreu por volta das 13 horas do último dia 28, tendo sido capturada a imagem do suspeito, que mais tarde retornou ao local e foi reconhecido pela vítima.

O suspeito relatou aos policiais que furtou a bicicleta e a emprestou para um colega, que não foi identificado. As partes foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil.

 

PERTURBAÇÃO

Ontem foi repassada uma situação de perturbação do trabalho por um dos funcionários de uma farmácia. A atendente disse que discutiu com seu amásio e quando foi trabalhar ele passou a enviar mensagens e ir até a farmácia tentar conversar, mas por diversas vezes ela pediu para que ele se retirasse pois estava atrapalhando seu trabalho e perturbando os funcionários e os clientes da farmácia, todavia ele se recusava a ir embora. O acusado acatou a orientação e se retirou do estabelecimento.

Outra situação foi registrada a partir de ligação via 190, na qual uma senhora relatava que seu ex-marido não queria entregar seu filho a ela. O homem informou que sua ex-companheira esteve no local fazendo “escândalo” às 21 horas e queria seu filho. O senhor ainda ressaltou que a criança mora com ele há dois meses e que a mulher teria chegado transtornada às 21 horas. A mãe e o pai do homem estavam presentes no local e mencionaram que a criança é bem cuidada pelo homem e que a mãe poderia vir em outro horário para fazer a visita ou até mesmo levar a criança para sua residência.

O senhor informou à equipe policial que a mãe da criança tentou agredi-lo com um soco, mas que o mesmo não desejava representar contra ela. Esteve presente na residência o conselheiro tutelar.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente