Fale com a gente

Policial Suposto estelionato

Taxista bragadense é vítima de golpe após pagar peças agrícolas de cliente

Publicado

em

(Foto: Arquivo/OP)

Um taxista compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) de Pato Bragado, às 11h20 de sexta-feira (12), solicitante que às 09 horas de ontem um homem entrou em contato pelo aplicativo WhatsApp e se identificou como morador do distrito rondoniense de Iguiporã.

Conforme o solicitante, o indivíduo pediu transporte de táxi até o distrito de Bom Jardim. Que durante a conversa, teria solicitado ao taxista para depositar R$ 450 na conta da Caixa Econômica Federal para pagar peças de máquina agrícola que havia adquirido na cidade de Toledo. A vítima disse que o homem teria prometido devolver o referido valor junto com a taxa da corrida.

O taxista realizou o depósito e enviou o comprovante por meio de WhatsApp e se dirigiu até Iguiporã visando prestar o serviço solicitado, no entanto, ao chegar no local combinado não encontrou o sujeito. Após várias tentativas de contato, percebeu que havia sido vítima de um golpe. A vítima foi orientada e o fato repassado à 47ª Delegacia Regional de Polícia.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente