Fale com a gente

Variedades NOVELA DA GLOBO

‘Éramos Seis’ estreia com ‘hater’ a Júlio e comparação a série famosa

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Tv Globo

A novela “Éramos Seis” estreou nesta segunda-feira (30) mexendo com as emoções do público. Com o foco principal na família Lemos, a trama foi o segundo assunto mais comentado do Twitter no Brasil e teve vários pontos altos. Em sua quinta versão, a relação de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) já gerou raiva nos telespectadores, o casal Zeca (Edu Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) já arrancaram risadas, a abertura inspirada em “Game Of Thrones” e o jeitinho bagunceiro de Alfredo (Pedro Sol) divertiu e irritou a galera.

https://twitter.com/KikaSanFrei/status/1178786748664569857

O ódio do público por Júlio e o amor por Lola

A novela mal começou e já foi possível perceber que Júlio não será tão legal com Lola, quanto ela é com ele. E o público não ficou feliz com isso. No fim do primeiro bloco, uma cena do vendedor chegando em casa bêbado, estragando o jantar que a esposa tinha feito para ele e colocando medo nas crianças gerou sentimento de repulsa e logo virou meme na rede social. “Eu estou muito agoniada com essa cena”, destacou um. “Nossa, o Júlio chegou embriagado. Morrendo de pena da Lola e a família”, ressaltou outra. A atuação de Gloria Pires também agradou o público. “Glória Pires mandando muito bem na atuação.”

A relação confusa – e divertida – de Zeca e Olga

Novato nas teledramaturgias, o personagem de Edu Sterblitch, Zeca, agradou o público já em sua primeira aparição. Zeca viverá uma relação platônica – talvez, não tanto – com Olga, irmã mais nova de Lola, e compõe o núcleo de comédia da trama. Como o sonho da moça é se casar com um homem a cidade e o farmacêutico é o oposto disso, ela se recusa a sentir qualquer coisa por ele. Mas não se manda no coração, né? A primeira cena do casal divertiu o público, que comentou a sequência no Twitter.

https://twitter.com/veraumavez/status/1178792786843328512

https://twitter.com/josilvalm/status/1178792719222759424

Abertura inspirada em ‘Game Of Thrones’

Um outro ponto que chamou a atenção do público foi a abertura da trama. Na internet, os telespectadores ressaltaram uma grande semelhança com a clássica – e icônica – abertura da série “Game Of Thrones”. Com a mesma pegada de maquete, a música de abertura não possui letra, mas apenas o instrumental. Além disso, ela vai mostrando a evolução da cidade de São Paulo nas décadas 20, 30 e 40, período em que se passa a trama. No final, resta apenas o casarão da família Lemos na Avenida Angélica em meio aos prédios modernos.

https://twitter.com/Paixaobrunosou/status/1178793504136413185

https://twitter.com/MailsonLS12/status/1178790290875916291

Com Purepeople

Copyright © 2017 O Presente