Fale com a gente

Variedades

Jennifer Garner e Ben Affleck cancelam divórcio após descobrirem gravidez

Publicado

em

Lucas Jackson/Reuters e Mário Anzuoni/Reuters

Jennifer Garner e Ben Affleck paralisaram o processo de divórcio após descobrirem que estão esperando mais um filho, segundo o site Radar Online.

Anunciada em 2015, a separação teria sido motivada pelo vício do ator em bebidas alcoólicas e jogos. Porém, a chegada de mais um membro na família pode fazê-lo a abandonar o estilo de vida festeiro para se reconciliar com a mãe de seus herdeiros.

Jennifer não poderia estar mais feliz. Tudo o que ela sempre quis foi que Ben parasse de beber e festejar – para assim se dedicar mais à família. Com esse novo bebê a caminho, ele está cumprindo todas as promessas, contou uma fonte.

Após anunciar o fim de seus dez anos de casamento, o galã continuou festejando e bebendo, mas não perdeu o contato com Jennifer. Embora durmam em quartos separados, os dois não deixaram de morar na mesma casa. Segundo a revista Us Weekly, o casal optou por manter a amizade durante a separação para não prejudicar a vida de seus três filhos Samuel, de quatro anos, Seraphina, de sete, e Violet, de dez anos.

Se dependesse de Ben, eles nunca teriam se divorciado. Ele sente que não poderia viver sem Jen, contou uma fonte à revista.

Copyright © 2017 O Presente