Carlos Ferrandin deixa Secretaria de Esportes; novo secretário deve ser anunciado esta semana
Carlos Ferrandin, o Baixinho, deixará o cargo de Secretário de Esportes e Lazer (SMEL) de Santa Helena. A confirmação foi feita pelo próprio Baixinho nesta terça-feira (29). Carlos deixa a pasta depois de quase dois anos, respondendo um período de seis meses de forma interina e depois como secretário nomeado. Uma das últimas ações à frente da SMEL […]