Fale com a gente

Poder Legislativo Grupo político

“G7” pode “ganhar” mais um ou dois vereadores

Publicado

em

Presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, Claudio Köhler (PP): “Indiferente se for G7, G8 ou G9, que é um termo que surgiu, pode ser que o candidato (a prefeito) esteja dentro deste grupo, ou não” (Foto: Maria Cristina Kunzler/OP)

Passados seis meses da eleição da mesa diretiva da Câmara de Marechal Cândido Rondon, ocasião em que um novo grupo se formou no Legislativo, intitulado G7, o qual é composto por vereadores do MDB, PP, PSD e dissidentes do DEM, o presidente da Casa de Leis, Claudio Köhler (PP), avalia que a cada dia este novo bloco político está mais unido e solidificado.

“Até porque, como é composto por vereadores não somente de uma sigla partidária, estamos tendo o mesmo entendimento de que precisamos trabalhar em prol do município de Marechal Cândido Rondon e não por partido A ou B, como há décadas o município vivencia em cada eleição. Indiferente de partido, os vereadores que estão juntos têm o mesmo ideal”, declarou, em visita ao Jornal O Presente, na semana passada.

Além disso, o pepista vê a possibilidade do G7 “ganhar” mais um ou dois vereadores. “Estamos trabalhando e tentando construir isso. Indiferente se for G7, G8 ou G9, que é um termo que surgiu, pode ser que o candidato (a prefeito) esteja dentro deste grupo, ou não. Esse grupo pode apoiar outra pessoa que seja do entendimento de todos”, disse o presidente da Câmara, ao projetar a união do bloco para a eleição municipal de 2020.

 

O Presente

Copyright © 2017 O Presente