Copagril
Poder Legislativo Eletricidade

Neco pede explicações da Copel sobre causas da interrupção do fornecimento de energia

(Foto: Cristiano Viteck)

Motivo frequente de reclamações de vereadores, nesta semana Dorivaldo Kist (Neco) apresentou novo requerimento questionando a Copel sobre as quedas no fornecimento de energia elétrica, assim como os motivos para a demora no reestabelecimento do sistema, em decorrência do último vendaval registrado em Marechal Cândido Rondon.

“Há relatos de vários moradores do distrito de Bela Vista informando que ficaram quase três dias sem energia elétrica. Por outro lado, no distrito de Porto Mendes, há reclamações relativas às constantes quedas de energia, o que vem causando transtornos e prejuízos financeiros aos munícipes”, informa.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

“Nada melhor do que o próprio gerente da Copel para explicar o que de fato está acontecendo”, completa Neco.

Já em indicação, ele sugere ao Executivo Municipal, após ouvir a manifestação dos integrantes do Conselho Municipal de Trânsito, que construa duas travessias elevadas na Avenida Maripá, em substituição às recentes lombadas instaladas nas proximidades com a esquina da Rua Espírito Santo.

“A recente retirada do semáforo, aliado ao grande fluxo de pessoas que acessam e deixam diariamente a agência local do Sicredi, tornam a medida de extrema valia”, garante.

 

Com assessoria

TOPO