Fale com a gente

Policial Crueldade

Adolescente teria sido agredida, ameaçada e torturada em Pato Bragado no dia do seu aniversário

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Segundo informações, uma menor de idade teria sido sequestrada, agredida, torturada e ameaçada em Pato Bragado. Além disso, ela teria tido o cabelo cortado à força. O caso teria sido registrado na quinta-feira (30), mesmo dia em que a adolescente  teria feito aniversário.

Informações extraoficiais indicam que a jovem estava em casa quando seu ex-namorado e sua ex-cunhada teriam chegado ao local. Supostamente, a dupla teria chamado a aniversariante para festejar o aniversário.

Os irmãos teriam parado o veículo em vários pontos de Pato Bragado e teriam praticado crimes. Também teriam passado com a menina no cemitério de Entre Rios do Oeste.

Extraoficialmente, a adolescente teria sido espancada pela dupla, o que teria resultado em vários hematomas pelo corpo. Além disso, ela teria sido ameaçada e torturada com tesoura e alicate, tendo o cabelo “picotado”. A vítima teria relatado que os agressores teriam dito que “a cova dela estava pronta e a enterrariam viva no cemitério”.

Antes de libertarem a vítima, os irmãos teriam ameaçado a adolescente para que ela não fosse à polícia, pois, caso o fizesse, eles colocariam fogo na casa dela, furariam seus olhos ou poderiam até matar o filho da menina.

Quando libertada, a menor de idade teria procurado atendimento médico na Unidade de Saúde de Pato Bragado. A adolescente se mostrava abalada e relatou à equipe que o ex-namorado e a ex-cunhada seriam moradores de Marechal Cândido Rondon.

Informações extraoficiais dão conta de que os agressores já teriam sido identificados e o caso repassado à Polícia Civil.

Em averiguação aos acusados, a ex-cunhada teria acusado a adolescente de ter feito “macumba” para sua mãe, o que teria motivado a agressão. Os irmãos teriam alegado que não matariam a menina, porque haviam fumado maconha e estavam “tranquilos” durante o ocorrido.

 

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente