Fale com a gente

Policial Elemento estaria embriagado

Homem persegue vítima no lago municipal de Maripá e a ameaça de morte

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Maripá um homem relatando um suposto caso de ameaça. A denúncia foi realizada na tarde de ontem (02), por volta das 14h40.

De acordo com o relato do solicitante, ele estava no lago com um amigo e, por volta das 00h30, uma pessoa teria adentrado as pistas em volta do lago com uma motocicleta. O noticiante conta que o elemento teria parado em frente ao solicitante e teria começado a xingar, com várias palavras de baixo calão. Diante das ofensas, a vítima disse aos policias que “queria ficar ali de boa, sem confusão”, indica o relatório policial.

O denunciante relatou ainda que a pessoa teria puxado uma faca e teria dito que iria matá-lo, momento em que o solicitante fugiu para não ser esfaqueado. Segundo ele, o agressor em potencial teria corrido com a motocicleta atrás do solicitante, mas a vítima diz ter pulado uma cerca e adentrado a um matagal, logo abaixo do lago, para fugir.

O relatório policial indica que o elemento teria ido até a residência da vítima, onde teria ficado acelerando a motocicleta e proferido vários xingamentos e ameaças, tais como “filho da puta, eu vou te matar”. Diante das ameaças, a mãe da vítima teria saído da casa para ver o que estava acontecendo e, nesse momento, o homem invadiu a residência.

O homem teria perguntado sobre o paradeiro do filho da mulher e pedido um cigarro. De acordo com o solicitante, a mãe dele teria se sentido ameaçada, pois, além das ameaças verbais, o homem estaria portando uma faca na cintura e aparentava estar transtornado sob o efeito de álcool e outras substâncias entorpecentes. A partir das ameaças sofridas pela mãe e da invasão da residência, o boletim de ocorrência foi registrado pela PM e os solicitantes foram orientados.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente