Fale com a gente

Policial

Homem que esfaqueou mulher é condenado em Marechal Rondon

Publicado

em

Aline Kochem/AquiAgora.net

Como ele já cumpriu quase toda a pena que lhe foi imposta ele terá o direito de permanecer em liberdade

O Tribunal do Júri de Marechal Cândido Rondon esteve reunido hoje (24), para realizar o julgamento de uma tentativa de homicídio. Sentou-se no banco dos réus Sérgio Luis Achterberg que foi condenado a três anos de reclusão.

Sérgio responde por uma tentativa de homicídio ocorrida em 17 de janeiro de 2013, quando atentou contra a vida de Márcia Regina Góis, os fatos aconteceram em uma residência no distrito de Margarida.

Os fatos teriam acontecido no momento em que acompanhado de outras pessoas, eles estariam ingerindo bebida alcoólica e autor e vítima acabaram se desentendendo. Sérgio teria se armado de uma faca e desferindo golpes contra Márcia, que foi socorrida na época e encaminhada para atendimento médico.

Sergio Luis Achterberg foi preso pela Polícia Militar logo após a tentativa de homicídio e desde então encontrava-se recolhido na cadeia de Marechal Cândido Rondon.

Hoje, no julgamento Sérgio foi considerado culpado. Ele foi condenado a três anos de reclusão. Como ele já estava detido há mais de dois anos, os nove meses e 22 dias restantes da pena ele terá o direito de permanecer em liberdade.

O julgamento foi presidido pela juíza substituta, Eveline Zanoni de Andrade; a defesa do réu foi exercida pelo advogado Antonio Marcos de Aguiar e na acusação ou o promotor Sidikley Rosolen de Oliveira.

 

Fonte: Aquiagora.net.

Copyright © 2017 O Presente