Pref. Pato Bragado – Dengue 2019
Poder Legislativo Novo requerimento

Backes pede mais informações sobre gastos com a Expo Rondon de 2017

Foto: Cristiano Viteck

Em virtude das omissões nas respostas da prefeitura rondonense em relação a pedido formulado anteriormente, o vereador Adriano Backes apresentou, na segunda-feira (10), novo requerimento com pedido de informações sobre gastos do Poder Público com a realização da ExpoRondon 2017.

Ele solicita que seja enviado ao Poder Legislativo cópias da prestação de contas daquele evento, bem como das notas fiscais e empenhos pagos pelos serviços realizados no Parque de Exposição Álvaro Dias, especialmente os de hora-munck, pintura e consertos do telhado, hidráulicos e elétricos. Inclusive, deverão estar detalhados os serviços referentes às notas de empenho nº 7.869/2017 e 8.501/2017.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Em outro requerimento, Backes, solicita informações do Executivo Municipal sobre o projeto de pavimentação asfáltica no bairro Jardim Marechal. Ele pede que seja esclarecido se o projeto está concluído, qual o valor a ser investido e quando será o início das obras.

Já em indicação, assinada em conjunto com Adelar Neumann, Backes sugere à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos que execute a readequação e coloque solo-brita na estrada rural da Linha Marrecos, no distrito de Margarida, especialmente no trecho entre as propriedades de Onélio Koch e Rudi Horbach.

 

Com assessoria 

TOPO