“Sábado Rosa” reúne aproximadamente 200 mulheres em Santa Helena
A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu no sábado (20), o “Sábado Rosa”, atividade alusiva ao Outubro Rosa. A programação aconteceu em todas as Unidades Básicas de Saúde – UBS de Santa Helena, entre as 07h30 e 11h30. Exames preventivos, agendamentos de mamografia, atendimentos com dentistas e outras […]