Fale com a gente

Policial Lesões gravíssimas

Homem é esfaqueado e outro cai da altura de dois metros durante briga em lanchonete em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (19), por volta das 19h53, a Polícia Militar (PM) foi acionada, via central de operações, para se deslocar ate o interior de Marechal Cândido Rondon, onde teria uma pessoa esfaqueada em um estabelecimento comercial.

Com os policiais no endereço informado, os clientes da lanchonete relataram que a vítima teria chegado no estabelecimento com uma faca e teria iniciado uma discutição com outro elemento. Segundo os relatos, o desafeto estaria acompanhado por uma pessoa identificada apenas pelo nome. O relatório policial indica que a vítima teria entrado em luta corporal com ambos os sujeitos, mas que o desafeto teria corrido para o meio da rua a fim de fugir da briga.

Mesmo com a intenção de fuga, a briga teria continuado e a vítima teria empurrado o amigo do desafeto, que teria sofrido uma queda de aproximadamente dois metros de altura, caindo de um muro de arrimo. Na sequência, o elemento teria corrido para o meio da rua atrás do desafeto.

Após a queda, um dos envolvidos teria pego uma faca e corrido na direção da vítima, desferindo dois golpes, vindo este ao chão. Os dois elementos que estavam juntos teriam fugido de posse de uma motocicleta.

A vítima foi socorrida por populares e o Corpo de Bombeiros também foi mobilizado, encaminhando o ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Marechal Rondon.

A partir dos relatos das testemunhas, a equipe policial se deslocou até um endereço e realizou buscas a fim de encontrar os autores dos fatos, porém não obtiveram êxito. Os policiais realizaram também buscas nas áreas rurais vizinhas, bem como em todo o vilarejo.

A PM fez contato com o setor de emergência da UPA rondonense e foi confirmado a entrada de um paciente vítima de golpes de faca, com lesões na cabeça e outra nas costas, na altura da
escapula. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente